Libertadores | Saiba onde assistir a Talleres x Vélez; jogo define adversário do Flamengo

Argentinos se enfrentam logo mais, às 21h30 (horário de Brasília)

Na terça-feira (09), o Flamengo se classificou para as semifinais da Libertadores, após vencer o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido fechou o confronto com placar agregado de 3 a 0, já que saiu vitorioso no jogo de ida, por 2 a 0. Agora, o Fla aguarda definição do adversário que irá enfrentar na próxima fase, que sai do duelo entre Vélez Sarsfield (ARG) e Talleres (ARG).

A exibição do jogo entre os times argentinos, ao vivo e com imagens, acontecerá na ESPN, em canal fechado, e no streaming Star Plus, no pay per view. A partida acontece partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), no Estádio Mario Kempes, em Córdoba. No jogo de ida, o Vélez Sarsfield venceu o Talleres por 3 a 2 em casa e abriu vantagem no confronto eliminatório. Por conta do resultado da primeira partida, os visitantes podem até empatar o duelo que ainda assim se classificaram para enfrentar o Flamengo.

Vale destacar que os times são ‘velhos conhecidos’ do Flamengo na Libertadores. O Talleres estava no grupo do Mais Querido, antes do mata-mata, e saiu em desvantagem no somatório das partidas. Foram dois jogos, com uma vitória do Fla por 3 a 1 no Maracanã e um empate em 2 a 2 na Argentina. Já o Vélez, foi adversário do Mengo na mesma fase, mas da edição de 2021. O saldo dos resultados foram os mesmos, triunfo do Rubro-Negro, só que fora de casa, e placar igual jogando no Rio de Janeiro.

No Campeonato Argentino, o Talleres vive momento conturbado. Atualmente, o time comandado pelo técnico português Pedro Caixinha está na 24ª colocação, com 12 pontos em 11 jogos. O cenário é parecido para o Vélez na competição nacional, já que se encontra na 26ª posição na tabela de classificação. A equipe, inclusive, não vence há oito partidas e soma apenas nove pontos conquistados em 12 rodadas.

Enquanto aguarda o adversário das semifinais, o Flamengo se prepara para mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (14), o Mais Querido entra em campo pela 22ª rodada, contra o Athletico-PR, no Maracanã. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília). O duelo será exibido pela Globo, em canal aberto, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/libertadores-saiba-onde-assistir-a-talleres-x-velez-jogo-define-adversario-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=libertadores-saiba-onde-assistir-a-talleres-x-velez-jogo-define-adversario-do-flamengo

Share this content: