“Liderança não vai faltar”, afirma Everton Ribeiro após deixar a faixa de capitão ‘vaga’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 e, de lá para cá, conquistou os principais títulos pelo clube. A partir de 2019, assumiu a faixa de capitão e se tornou um dos líderes do elenco. Agora, com a saída para o Bahia, o camisa 7 abriu o jogo sobre quem poderá usar a braçadeira e destacou que não faltará liderança no grupo.

Agora, liderança é o que não vai faltar. Tem o Gerson, que voltou mais maduro, com cabeça de líder da equipe, que tem que botar isso para fora e já vem fazendo isso com maestria. O próprio Arrasca, que não é muito de falar, mas foi um líder muito importante para a gente esse ano. Tem o Gabi, que já tem a experiência, o próprio Bruno Henrique, o Pablo, que também tem uma liderança muito forte com a gente -, destacou, antes de concluir:

Acredito que a equipe está preparado para seguir forte, disputando os títulos. Liderança não vai faltar. Tem o professor também que sabe ser um grande líder. Flamengo tem tudo para continuar conquistando e brigando onde é o lugar dele, que é assim lá em cima dos campeonatos -, finalizou, em entrevista à FlaTV.

Gabigol terminou a temporada de 2023 no banco de reservas e, desse modo, Gerson assumiu a faixa de capitão. Caso o atacante permanece entre os suplentes, o meio campista se torna o grande favorito para usar a braçadeira em 2024, sob o comando do técnico Tite.

Everton Ribeiro não renovou contrato com o Flamengo por mais uma temporada e se despediu dos funcionários do clube no sábado (06). O camisa 7, agora, jogará pelo Bahia nos próximos dois anos, visto que acertou vínculo até o final de 2025. O meia, vale destacar, entrou para a história do Mais Querido após conquistar todos os títulos possíveis na América do Sul.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/lideranca-nao-vai-faltar-afirma-everton-ribeiro-apos-deixar-a-faixa-de-capitao-vaga-no-flamengo/

Share this content: