Nesta terça-feira (19), o portalTorcedores.comdivulgou entrevista exclusiva com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, na qual ele falou o assédio ao meia Lucas Paquetá. Segundo ele, não há nenhuma possibilidade de que o camisa 11 deixe a Gávea, a não ser que alguma equipe pague por sua multa rescisória, no valor de 50 milhões de euros.
— A situação do Paquetá é assim. Ele tem uma multa estipulada, se um clube chegar a pagar e multa não há negociação. A multa existe justamente para proteger o clube desse tipo de situação. Se algum clube chegar e pagar a multa, leva o jogador. Caso contrário, vai ter que fazer uma proposta e trabalhar muita coisa nessa proposta. Acho pouco provável que Paquetá venha ser negociado por algum valor inferior a multa contratual. Gostamos muito do jogador e acreditamos que ele tem muito para dar ao Flamengo ainda. Então, a gente espera que ele fique com a gente por bastante tempo ainda.
Até então, não há indícios de que o Flamengo tenha recebido propostas oficiais peloGaroto do Ninho. Entretanto, noticiários europeus garantem que equipes doVelho Continentetêm interesse no jogador. Ainda de acordo com os tabloides, os principais interessados em Paquetá seriam o Manchester City e o Liverpool, ambos da Inglaterra.
Enquanto isso, Lucas Paquetá parece alheio às especulações. O meia aproveitou o período de folga em Trancoso-BA, ao lado de sua namorada, Maria Eduarda Fournier. Além disso, vale destacar que, em ocasiões passadas, ao ser questionado sobre uma possível saída, Paquetá sempre deixou claro que deseja permanecer no Fla, uma vez que seu contrato vai até o fim de 2020.
Share this content: