Lomba revela conversa com Diego Alves e cobra explicação sobre declaração do goleiro: “Não gostei do que foi falado”

Diego Alves finalmente concedeu entrevista coletiva após o polêmico caso de indisciplina na reta final do Campeonato Brasileiro. O goleiro abriu o jogo sobre o episódio com o ex-treinador da equipe, Dorival Júnior. Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol da antiga diretoria, revelou ter conversado com o camisa 1 da Gávea e explicou em detalhes toda a situação.

Segundo as informações que a mim chegaram pelo treinador e comissão técnica, o atleta não viajou porque não foi autorizado pelo treinador. Conversei com o Diego, e ele disse que não foi isso que entendeu, disse que na visão dele tinha sido liberado. Então é a opinião de um contra o outro. Mas eu acho que temos que olhar para frente. A nova diretoria está tratando do caso e não vale a pena ficar aqui colocando mais ‘lenha na fogueira’. Eu espero que o Flamengo consiga resolver essa situação da melhor maneira possível -, disse o ex-dirigente, em contato com o canal “Fox Sports“.

Lomba também cobrou uma explicação sobre a declaração dada pelo goleiro na coletiva. Diego declarou que um integrante da antiga gestão passava “informação privilegiada“. Apesar de não mencionar o nome, indicou aos repórteres: “Vocês sabem muito bem quem é da diretoria passada“.

Eu acho que essas questões devem ser perguntadas a ele, para que ele possa explicar direito. Ele falou de uma pessoa que pegava informações e levava para fora. Eu acho que ele deveria falar quem é. Eu não quero que tenha dúvidas sobre a minha pessoa. Se ele tem algo a falar e isso é em relação a mim, ele deveria falar. Sempre procurei ser muito correto, falar claramente com os jogadores e comissão técnica, então eu não entendi sobre esse comentário da diretoria passada. Não gostei do que foi falado, porque eu fazia parte da diretoria e pode estar relacionado a mim-, afirmou Ricardo Lomba.

Diego Alves treina normalmente junto ao elenco rubro-negro desde a representação e será relacionado para a Florida Cup. O primeiro compromisso do Flamengo pelo torneio amistoso será no dia 10 de janeiro, contra o Ajax-HOL, segundo colocado no campeonato nacional. Além do clube holandês, São Paulo e Eintracht Frankfurt, da Alemanha, participam da competição internacional.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/lomba-revela-conversa-com-diego-alves-e-cobra-explicacao-sobre-declaracao-do-goleiro-nao-gostei-do-que-foi-falado/

Share this content: