Lorran chama atenção dos olheiros do Real Madrid em partida entre Flamengo e Grêmio

Titular mais uma vez na equipe principal do Flamengo, Lorran teve participação fundamental na vitória rubro-negra sobre o Grêmio, por 2 a 1. O jovem foi o responsável por iniciar as jogadas dos dois gols de Luiz Araújo. A atuação brilhante do garoto de apenas 17 anos chamou a atenção de representantes de empresários europeus, que estavam observando jogadores para o Real Madrid (ESP), durante a partida no Maracanã.

Além da habilidade com a bola nos pés, os olheiros também se impressionaram com o desempenho de Lorran sem a posse da bola, bem como sua capacidade de marcação, agradando aos europeus presentes nos camarotes do estádio. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Reis, que acrescentou que o Real Madrid planeja fazer uma proposta pelo talento rubro-negro em breve.

Lorran possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. No entanto, as negociações para a renovação por mais cinco temporadas já estão em andamento há mais de dois meses. Atualmente, o jovem tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (R$ 292 milhões na cotação atual). O Flamengo pretende oficializar a extensão do contrato em 04 de julho, quando Lorran completará 18 anos.

Após ter atuado em quatro jogos pela equipe principal do Flamengo em 2023, Lorran já participou de 13 partidas na atual temporada, contribuindo com um gol e três assistências. Além disso, o meia se destacou na Libertadores Sub-20, sendo o principal jogador da campanha, com um gol e uma assistência na final contra o Boca Juniors (ARG).

Com o Flamengo sofrendo com diversos desfalques, Lorran deverá ter mais uma oportunidade no domingo (16), às 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão, contra o Athletico-PR. A partida entre os times rubro-negros ocorrerá na Arena da Baixada e marcará o encontro de equipes do G-4. Os cariocas lideram a competição, com 17 pontos, um a mais do que o quarto colocado, que é o time de Curitiba.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: