Lorran fala sobre realização de sonho no Flamengo e revela destino da camisa do 1º gol no Maracanã

O Flamengo surpreendeu o Corinthians no Maracanã com a ajuda de um elemento novo, um jovem de apenas 17 anos chamado Lorran. O meia contribuiu com uma assistência para o gol de Pedro e marcou um gol no segundo tempo. Ao celebrar seu primeiro gol no Templo Sagrado, o jovem expressou suas emoções e revelou que a camisa usada na partida tinha um significado especial.

— *Essa camisa até já foi, dei para a minha mãe. Dei de presente para ela. Saí muito feliz por tudo que aconteceu. Pelo belo gol, pelo jogo, pela assistência. É um sonho de criança jogar no Maracanã com essa torcida maravilhosa. Muito bom* — comentou Lorran em entrevista à ‘FlaTV’.

O jovem jogador, formado nas categorias de base do clube, mostrou sua irreverência ao provocar o zagueiro Cacá, do Corinthians, responsável por participar dos dois gols do Flamengo na partida. No primeiro gol, Lorran conseguiu uma jogada entre as pernas do adversário para que Pedro marcasse. Em seguida, ele roubou a bola do jogador do Corinthians, passou para Gerson e recebeu de volta antes de marcar o gol. Durante a entrevista, o jovem revelou mais detalhes sobre o lance e outro apelido do zagueiro.

— *Faço isso muitas vezes. Com a bola parada, e o marcador veio com a perna aberta. Vi o Pedro indo e falei: ‘É agora’. Achei o passe para ele, e ele faz aquela jogadaça, deu o corte e foi muito feliz. Cacá foi (risos). Pedro tem muito recurso, joga muito* — disse Lorran sobre a assistência.

— *Cacá (zagueiro do Corinthians) estava conduzindo a bola para o meio, eu estava perto, já pressionei e consegui roubar bola. Aí o G (Gerson) pegou a bola, foi no fundo, levou os dois marcadores, e eu já sabia que ele ia tocar para mim. Eu já estava até esperando. Ele já olhou, a bola veio perfeita, e eu só quebrei o pé no cantinho* — acrescentou o meia, relembrando do gol.

Com este feito, Lorran marcou seu segundo gol como jogador profissional do Flamengo, sendo o primeiro no ano anterior, durante o Campeonato Carioca contra o Bangu, em Volta Redonda. Agora, o jovem conseguiu balançar as redes pela primeira vez no Maracanã, o principal estádio de futebol do Brasil.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: