Lorran perde o controle após marcar gol no jogo entre Flamengo e Fluminense

O Flamengo alcançou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fluminense por 2 a 1, nesta quinta-feira (03). No duelo, o meio-campista Lorran desempenhou um papel crucial no sucesso da equipe, ao marcar o segundo gol do Mengão. Ao balançar as redes do goleiro adversário, o camisa 10 rubro-negro adotou uma atitude bastante inusitada.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Lorran recebeu a bola no meio-campo e avançou em direção ao ataque. Após driblar três adversários, o jovem atleta chutou de fora da área, com a bola sofrendo um desvio do zagueiro do Fluminense. O goleiro não conseguiu reagir a tempo e, assim, o gol foi anotado para o Mengão. Diante dessa circunstância, o camisa 10 correu em direção ao alambrado do Estádio Moça Bonita e se ‘jogou’ nos braços dos torcedores rubro-negros presentes nas arquibancadas.

Após a euforia, Lorran prosseguiu com a comemoração do gol. Desta vez, o jogador fez um movimento balançando uma criança, já que sua filha havia nascido na última quarta-feira (02). Por fim, ele também fez o gesto com o dedo na boca, remetendo a uma chupeta.

Atualmente, Lorran está passando por um período de altos e baixos no Flamengo. Isso se deve ao fato de que, enquanto antes era uma opção imediata para o time profissional, agora o atleta ‘desceu’ de categoria e defende a equipe sub-20. Diante dessa situação, fica a expectativa de qual será o futuro do jovem jogador dentro do clube ao longo da restante temporada de 2025.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: