O Flamengo saiu derrotado no clássico diante do Botafogo neste domingo (28), ao ser vencido por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, o jovem talento da base Lorran teve a oportunidade de entrar em campo, se destacou durante a partida e recebeu elogios de parte da torcida rubro-negra.
Lorran iniciou o jogo contra o Botafogo no banco de reservas. No entanto, aos 25 minutos do segundo tempo, o jogador de 17 anos entrou em campo no lugar de Arrascaeta, que saiu machucado com desconforto na coxa direita. Durante a partida, o atleta teve 18 interações com a bola, uma finalização e ganhou quatro duelos.
Destaque do Flamengo na conquista inédita da Copa Libertadores da América Sub-20 no início do ano, Lorran está ansioso por mais oportunidades com o técnico Tite. Nesta temporada, o meia participou de seis jogos pela equipe principal, totalizando 227 minutos em campo.
Aos 17 anos, Lorran é considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Com contrato vigente com o clube rubro-negro até dezembro de 2025, o jogador formado nas categorias de base do Mengão tem uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros (R$ 274,82 milhões).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: