Lorran se destaca e retorna à forma na temporada com o Flamengo

A temporada não teve um início favorável para Lorran. Isso se deve ao fato de que, quase vendido na primeira janela de transferências do ano, o jogador perdeu espaço na equipe principal e retornou ao time sub-20. Mesmo diante dessas alterações, o meio-campista ressurgiu e voltou a apresentar boas performances pelo Flamengo.

Lorran reintegrou o elenco do Flamengo desde a estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20. Entretanto, foram nos dois últimos jogos que o jogador demonstrou ter ‘virado a chave’ e se tornou novamente uma peça crucial nas vitórias sobre Fluminense e Cuiabá.

No clássico realizado em Moça Bonita, Lorran foi o responsável por marcar o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o rival, que terminou em 2 a 1. Durante a comemoração, o atual camisa 10 do sub-20 subiu em um dos alambrados do estádio e celebrou nos braços dos torcedores rubro-negros. No último domingo (06), o atleta voltou a marcar, desta vez contra o Cuiabá, na goleada de 3 a 0, na Gávea.

Sem receber oportunidades no time principal sob o comando de Filipe Luís, Lorran passou um longo período treinando separado dos colegas enquanto seu futuro não era definido. Inicialmente, o Rubro-Negro tentou vender o jogador para o CSKA Moscou (RUS), porém, as negociações não avançaram.

Diante dessa incerteza, Lorran acabou não fazendo parte do elenco do Flamengo que conquistou a Libertadores Sub-20, no Paraguai. Após algumas discussões, o Departamento de Futebol do Mengão decidiu não vender ou emprestar o atleta. Assim, o jogador permanece à disposição do treinador português Nuno Campos na equipe sub-20.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: