Sem categoria

Lucas Paquetá cai nas graças da Nação e vira febre nas redes sociais

Frustrada com os resultados do time em 2017, a torcida do Flamengo termina o ano com um novo xodó: Lucas Paquetá. O jovem meia-atacante está em alta com os torcedores, que o exaltaram após o empate diante do Independiente por 1 a 1, que deu o título da Sul-Americana aos argentinos. Identificado com o Clube da Gávea, o camisa 39 conquistou os rubro-negros pela técnica e garra dentro das quatro linhas, mas emocionou com as palavras após a decisão.

– Ser Flamengo é ir em frente onde outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram… Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas também fazem parte e as vezes é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Ser FLAMENGO não é para qualquer um, é para os fortes! Agradeço também por toda torcida e energias positivas! Que 2018 seja um ano de vitórias! – diz parte do texto publicado por Paquetá, nesta quinta-feira.

Ser flamengo é ir em frente onde outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram… Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas tbm fazem parte e as vezes é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Não desanimarei porque agora não deu certo, continuarei a tentar e um dia irei alcançar o meu triunfo. A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante! As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada. Ser FLAMENGO não é pra qualquer um, é para os fortes! Agradeço a Deus por mais um ano fazendo oq eu amo, e a todos que de alguma forma fizeram parte disso, agradeço tbm por toda torcida e energias positivas! Que 2018 seja um ano de vitórias! 🙏🏽🔴⚫️ 📸 @gilvandesouza

A post shared by Lucas Paqueta (@lucaspaqueta) on

Desde o fim da partida contra o Indepediente, no Maracanã, multiplicam-se as declarações de idolatria da torcida do Flamengo por Lucas Paquetá, de 20 anos. O jovem também disse, na saída de campo, que quer jogar por mais tempo e  fazer história no Rubro-Negro – seu contrato é válido até dezembro de 2020.

A movimentação intensa de Lucas Paquetá em campo fez com que este fã criasse uma mapa de calor do meia-atacante na decisão contra o clube argentino. O camisa 25 do Flamengo esteve em todos os lugares do campo.

A comemoração de Paquetá no gol que abriu o placar também teve seu destaque. O jogador reverenciou a torcida que lotou o estádio, na noite de quarta-feira, e agora é reverenciado pela dedicação com a camisa do Flamengo.

Até mesmo torcedores de outros times, inclusive de tradicionais adversários do Rio de Janeiro, renderam-se ao talento do garoto revelado pelo Flamengo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/lucas-paqueta-cai-nas-gracas-torcida-vira-febre-nas-redes-sociais.html

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Bruno Henrique atinge marca negativa no Flamengo e gera preocupação entre torcedores; entenda

Bruno Henrique foi mais uma vez escalado como titular pelo Flamengo na vitória por 1…

8 minutos ago

Flamengo vence Botafogo pela segunda vez seguida e se aproxima do G-8 do Brasileirão Feminino

O Flamengo continua sua trajetória de recuperação no Campeonato Brasileiro Feminino. Na tarde de quinta-feira…

3 horas ago

Presidente do Amazonas garante otimismo em eliminar o Flamengo na Copa do Brasil

O Flamengo saiu na frente diante do Amazonas na terceira etapa da Copa do Brasil.…

4 horas ago

Tite envia mensagem para a torcida do Flamengo após ser vaiado em jogo da Copa do Brasil

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (01) para enfrentar o Amazonas no jogo…

5 horas ago

Viña sente dores musculares e passará por reavaliação no CT do Flamengo nesta quinta-feira

O Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas por 1 a 0 no Maracanã, em jogo…

5 horas ago

Landim explica necessidade em ter boa gestão para evitar destruição do Flamengo em 3 meses

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, encontra-se no último ano de seu mandato, que se…

5 horas ago

This website uses cookies.