Lucas Paquetá e Pedro ainda não tiveram a chance de trocar passes em campo vestindo a camisa do Flamengo. Entretanto, fora das quatro linhas, a dupla demonstra grande entrosamento. No domingo (08), o meia participou de um batismo religioso, onde recebeu a oração do atacante rubro-negro. A cerimônia ocorreu em uma piscina residencial e contou com a presença da esposa do jogador do West Ham (ING), Maria Eduarda Fournier.
Nas redes sociais, os atletas trocaram mensagens. Lucas Paquetá publicou: ‘Eis que tudo se fez novo’ 2 Coríntios 5:17. ‘Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim’ Gálatas 2:20. Glória a Deus pela vida de cada um que fez parte dessa trajetória! Gratidão! Te amo, Jesus’, escreveu o meia.
”, comentou Pedro, repostando a publicação de Lucas Paquetá nas redes sociais. As mensagens geraram repercussão entre jogadores e ex-atletas, com interações de Felipe Melo, Bruno Guimarães, Renê, Henrique Dourado e outros.
Criado no Flamengo, Lucas Paquetá enfrenta um momento difícil na Europa devido a uma investigação sobre suposto envolvimento em manipulação de apostas. O Rubro-Negro sonha em trazer o meia de volta, mas ‘pisa no freio’ diante da incerteza sobre o futuro do jogador.
Por outro lado, Pedro está no Flamengo desde 2020 e possui contrato até o final de 2027. Atualmente, o atacante está passando por um processo gradual de recondicionamento físico após uma grave lesão no joelho, que o afastou dos campos por sete meses. A expectativa é de que o camisa 9 esteja em melhores condições para o Mundial de Clubes, que ocorrerá na próxima semana.
Pedro e Lucas Paquetá nunca jogaram juntos em clubes, mas tiveram a oportunidade de representar a seleção na Copa do Mundo de 2022, no Catar. O centroavante está cotado para retornar ao Mundial em 2026, enquanto o meia busca resolver questões extracampo para receber uma nova convocação.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: