O Flamengo realiza os ajustes finais para enfrentar o Chelsea (ING), nesta sexta-feira (20), na segunda rodada do Mundial de Clubes. Após a vitória na estreia, o técnico Filipe Luís aguarda contar com Luiz Araújo e Jorginho, que ‘brilharam’ na partida contra o Espérance (TUN). O jogador que usa a camisa 7 comentou sobre o rápido entrosamento com o volante, mesmo com o pouco tempo que atuaram juntos.
— Durante os treinamentos, eu e Jorginho sempre nos procuramos, conversamos bastante. Quando a bola chegou para ele, ali no jogo, eu já sabia que ele iria tocar a bola de primeira. Então, eu já procuro olhar para ver se tem algum defensor. Até depois do gol eu falei com ele: ‘sabia que você ia tocar de primeira’ — disse, antes de concluir:
— Quando recebi o passe, vi que estava livre, pude dominar e fui muito feliz em acertar o chute. Isso tudo faz parte do nosso treinamento, sabemos da qualidade do Jorginho, joguei contra ele na Europa e a qualidade dos nossos jogadores ajuda quem está ali na frente a definir as partidas — finalizou Luiz Araújo, em entrevista à ‘Flamengo TV’.
A dupla Jorginho e Luiz Araújo foi responsável pelo segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Espérance de Tunis. Aos 25 minutos do segundo tempo, o volante fez um passe fenomenal para o camisa 7, que invadiu a área do time tunisiano. Sem marcação, o atacante disparou um chutaço no canto direito do goleiro adversário, ampliando o placar para o Mengo.
Luiz Araújo e Jorginho, agora, aguardam com expectativa a possibilidade de serem titulares no jogo contra o Chelsea, nesta sexta-feira (20). A última atividade do Flamengo antes do confronto acontece na manhã desta quinta-feira (19), na Stockton University. Assim, ao final dos treinamentos, o técnico Filipe Luís definirá os 11 jogadores iniciais que entrarão em campo para enfrentar o clube inglês.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: