O Flamengo triunfou sobre o Vitória por 2 a 1 neste domingo (06), em uma partida referente à segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Embora não tenha começado o jogo como titular, Luiz Araújo entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo e foi crucial para a vitória do clube rubro-negro. Assim, o jogador, que veste a camisa 7, tem se tornado uma ‘arma secreta’ do Mengão na fase final das partidas.
Isso se deve ao fato de que, com a assistência a Bruno Henrique, Luiz Araújo alcançou sua sétima contribuição em gols nesta temporada, contabilizando quatro gols e três assistências. Nesse meio tempo, das sete participações do camisa 7, cinco ocorreram em partidas nas quais o atacante iniciou no banco de reservas.
Após ter sido titular em dois jogos consecutivos pelo Flamengo, Luiz Araújo começou a partida contra o Vitória no banco de reservas. Portanto, o jogador entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo e foi decisivo para a vitória do Mengão. Afinal, aos 42 minutos, o atacante recebeu a bola na ponta esquerda e fez o cruzamento para Bruno Henrique, que apenas empurrou a bola para o fundo das redes.
Além disso, Luiz Araújo é o vice-artilheiro do Flamengo no ano, com quatro gols marcados, empatado com o jovem Wallace Yan. O único que supera o atacante é Bruno Henrique, que balançou as redes em seis oportunidades. Um dos gols do camisa 7, inclusive, ocorreu na Supercopa do Brasil, diante do Botafogo, quando o jogador executou uma ‘cavadinha’ sobre o goleiro John.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: