Lutador de UFC se irrita com Pará e afirma: “deveria pegar cinco jogos de punição”

Nessa quinta-feira (9), o Flamengo enfrentou o Peñarol pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai. Em um jogo marcado por várias chances de gols desperdiçadas pelo ataque Rubro-Negro, a defesa mostrou qualidade técnica e segurou as jogadas perigosas da equipe uruguaia. Com um empate, o Flamengo garantiu a vaga nas oitavas de final do campeonato.

No entanto, apesar da classificação, a atuação de Pará prejudicou o time e colocou em risco a vaga na próxima etapa da competição. O lateral foi advertido com um cartão amarelo aos 41 minutos do primeiro tempo, e aos 19 minutos da segunda etapa, após o juiz dar o segundo cartão, o jogador foi expulso. O lutador de UFC, José Aldo, se irritou com as jogadas de Pará e disse que o jogador deveria tomar cinco jogos de punição, em um post em suas redes sociais.

P****, muito. Desculpa a expressão. Eu não twittei porque eu já estava muito sem forças. Tinha acabado de chegar do treino – treinei mais cedo pra ver o jogo – mas não falei nada por causa disso. Meu Deus do céu! Mas o time conseguiu trazer a classificação, que era o mais importante. Seria melhor ainda se ele pegasse uns cinco jogos, porque daria tempo do time jogar bem e continuar nessa pegada forte.

O Flamengo se classificou para as oitavas de final e lidera o grupo D. O clube Rubro-Negro espera os resultados de outros jogos para descobrir quem enfrentará. Por ter tomado um cartão vermelho na partida contra o Peñarol, Pará não acompanhará o time na próxima fase.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/lutador-de-ufc-se-irrita-com-para-e-afirma-deveria-pegar-cinco-jogos-de-punicao/

Share this content: