Luxemburgo reconhece sucesso de Jorge Jesus, mas pontua: “Não quer dizer que ano que vem ele vai ganhar”

Jorge Jesus chegou ao Flamengo na segunda metade da temporada e, com apenas cinco meses de trabalho, cumpriu com excelência os objetivos, conquistando o títulos do Brasileiro e da Libertadores da América. Em coletiva de apresentação, o novo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, comentou sobre o sucesso do treinador do Fla no Brasil, mas fez ressalvas.

Ao ser questionado sobre a entrada de técnicos estrangeiros no Brasil, Luxa reconheceu o ótimo trabalho do “Mister” à frente do Flamengo, mas apontou que não será uma garantia de novo sucesso na próxima temporada.

O (Jorge) Jesus ganhou agora. Se você pegar nos últimos anos, qual estrangeiro ganhou aqui no Brasil? É um mérito dele hoje, mas não quer dizer que ele vai ganhar ano que vem, ou que um brasileiro vai ganhar. Foi legal colocar a idade dele, está pertinho (da de Luxemburgo), mas ele tem cabelo branco, eu nem pinto (risos) -, disse Luxemburgo.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

– O Felipão ganhou, o Carille ganhou, o Tiago Nunes ganhou, que é mais jovem. Alguém vai ganhar. A gente dá os parabéns ao excelente trabalho que ele (Jorge Jesus) fez.

Campeão brasileiro e da América no Flamengo, Jorge Jesus tentará levar a equipe a mais um grande objetivo na temporada: o Mundial de Clubes da FIFA. O Rubro-Negro encara o Liverpool na final, que será disputada neste sábado (21), em Doha, no Catar. O duelo acontece no Khalifa Stadium, às 14h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/luxemburgo-reconhece-sucesso-de-jorge-jesus-mas-pontua-nao-quer-dizer-que-ano-que-vem-ele-vai-ganhar/

Share this content: