O Palmeiras, adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, está passando por um período complicado. O técnico da equipe admitiu recentemente que estão enfrentando um “mau momento”. Questionado sobre a situação do rival, o auxiliar de Tite, César Sampaio, foi sincero.
Ao comentar sobre a fase do Palmeiras, Sampaio afirmou: “Temos que cuidar de nós mesmos, temos muitos aspectos do nosso dia a dia para ajustar e resolver. Não podemos nos concentrar em um clube específico, não importa o que estejam passando. Devemos nos preocupar com nossa rotina e ter cuidado ao enfrentar o Palmeiras, assim como qualquer outra equipe. Se fizermos o nosso melhor, estaremos próximos de fazer uma boa partida e obter um bom resultado”, disse o auxiliar durante a coletiva de imprensa.
Enquanto o Palmeiras acumula derrotas seguidas para o Fluminense (1 a 0) e o Vitória (2 a 0), o Flamengo vive uma sequência de três vitórias consecutivas, sobre Criciúma (2 a 1), Vitória (2 a 1) e Atlético-GO (2 a 0). Além disso, o time carioca ultrapassou o Palmeiras e o Botafogo, assumindo a liderança do Brasileirão com 40 pontos. Dessa forma, Flamengo e Palmeiras estão em momentos opostos na temporada.
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, reconheceu que a equipe está passando por um período complicado neste ano. A declaração foi feita logo após a derrota por 2 a 0 para o Vitória no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Abel admitiu: “Sinceramente, olhando para o jogo como um todo, temos que admitir que estamos em um mau momento no aspecto ofensivo. Estamos com pouca produção ofensiva, muito apressados no último terço do campo. É um momento difícil que precisamos suportar, trabalhar e a única solução é vencer. Para mim, é um momento ruim. Todas as equipes passam por momentos bons e ruins. Nenhum deles dura para sempre”, afirmou o técnico durante a coletiva de imprensa.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: