Rubro-Negro desembolsou R$ 15 milhões para tirar o jogador do Red Bull Bragantino
O Flamengo apresentou oficialmente, nesta quarta-feira (09), o zagueiro Fabrício Bruno, como o segundo reforço da temporada 2022. Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, o jogador celebrou a chegada ao Mengo e revelou ser o maior desafio de sua carreira. Ele ainda garantiu disposição para se adaptar ao esquema de Paulo Sousa e ajudar o time no que for preciso.
— Vim para cá aceitando o maior desafio da minha carreira. Sei o que vem pela frente, vim para conquistar título e espero ajudar e contribuir com o que eu puder — disse Fabrício Bruno, antes de completar:
— Vim pelo desafio, sei que tem grandes jogadores e estou feliz. Espero contribuir da melhor forma, com o que tenho de melhor, todo mundo tem suas características e sua forma de jogar. Espero me moldar ao estilo do mister e ajudar no que for possível — concluiu o novo zagueiro do Flamengo.
Fabrício Bruno custou 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na cotação atual) aos cofres do Flamengo. O jogador atuava no Red Bull Bragantino desde 2020, no qual disputou 47 partidas e marcou um gol. Anteriormente, o defensor havia passado pela Chapecoense, entre 2018 e 2019, e pelo Cruzeiro, onde foi revelado e permaneceu por três temporadas.
Share this content: