Mais um craque! Everton Ribeiro confirma presença em Jogo das Estrelas

A partida beneficiente será na próxima quarta-feira, dia 28 de dezembro, no Maracanã

A 18ª edição do Jogo das Estrelas vai acontecer na próxima quarta-feira (28), no Estádio do Maracanã. A ação beneficente organizada pelo maior ídolo do Flamengo, Zico, conta com a participação de diversos craques e figuras renomadas do futebol nacional e internacional, além de convidados do ‘Galinho de Quintino’. Com isso, mais um atleta do Rubro-Negro confirmou presença no evento: Everton Ribeiro. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada.

A partida beneficente já tem mais de 30 mil ingressos vendidos entre torcedores rubro-negros e de outros clubes. Além de Everton Ribeiro, De Arrascaeta confirmou presença e também estará no evento. A ação ainda conta com a participação da Cria do Palmeiras, Endrick, recém-vendido ao Real Madrid (ESP) por cerca de R$ 400 milhões.

Outros craques da história do Mais Querido também vão bater uma bolinha, entre eles: Adriano ‘Imperador’, Andrade, Adílio, Diego Ribas, Hernane ‘Brocador’, Petkovic, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Sávio e Zé Roberto. Além, é claro, do ídolo máximo da Nação flamenguista e idealizador do projeto desde 2004, Zico.

.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/12/mais-um-craque-everton-ribeiro-confirma-presenca-em-jogo-das-estrelas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mais-um-craque-everton-ribeiro-confirma-presenca-em-jogo-das-estrelas

Share this content: