“Mais uma boa partida”: Arão celebra gol e classificação do Flamengo

Volante voltou a balançar as redes e teve papel fundamental para triunfo rubro-negro

Willian Arão costuma ter um relacionamento de amor e ódio com os torcedores do Flamengo. Constantemente criticado por parte da torcida, o meio-campista, agora, está em lua de mel com a torcida. Afinal, ele voltou a balançar as redes, dessa vez na vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores. O jogador celebrou o feito.

No empate de 2 a 2 com o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (14), Willian Arão marcou dois gols, mas a equipe saiu de campo com o empate. Desta vez, o volante assinalou um tento, e o Fla ganhou o confronto. Por isso, após a partida com a Católica, o meio-campista comemorou o triunfo.

Feliz de poder ajudar a equipe com mais um gol, mais uma boa partida. No jogo passado, não podemos sair com a vitória, e hoje temos a vitória, que é o mais importante de tudo, independentemente de quem faz o gol, o importante é vencer. Então estou muito feliz com o desempenho da equipe nessa noite, fizemos uma grande partida e espero que possamos continuar assim e buscar novas vitórias -, concluiu.

Assim como todo o elenco, o camisa 5 curte a folga nesta quarta-feira (18). A equipe se reapresenta na manhã de quinta (19), com foco total em Flamengo x Goiás. Este embate será disputado no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília) de sábado (21). O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Somente a vitória interessa ao Flamengo nesta partida. Isso porque, o Rubro-Negro está na 16ª posição, com seis pontos, os mesmos que o primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Juventude, 17°. O Goiás ocupa a 13ª colocação, com oito. Buscando se recuperar na tabela e brigar pelo título do torneio, Paulo Sousa terá duas sessões de treinos para lapidar a equipe: quinta (19) e sexta-feira (20).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/mais-uma-boa-partida-arao-celebra-gol-e-classificacao-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mais-uma-boa-partida-arao-celebra-gol-e-classificacao-do-flamengo

Share this content: