O Al Hilal, da Arábia Saudita, está prestes a anunciar a rescisão do contrato do atleta brasileiro Malcom, ex-jogador do Corinthians, que recentemente foi objeto de interesse do Flamengo. Assim, o atacante de 28 anos define seu futuro em meio a uma possível volta ao futebol brasileiro.
Malcom, no entanto, não deve retornar ao Brasil neste momento de sua carreira. Já existem possibilidades para que o atacante brasileiro permaneça na Arábia Saudita e atue por outro clube do país. Por fim, a intenção do jogador é continuar atuando no exterior por um período mais prolongado. Essa informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.
É importante mencionar que o Flamengo tentou contratar Malcom recentemente. Naquela ocasião, o atleta, que estava sob a direção de Jorge Jesus no Al Hilal (SAU), optou por não aceitar uma redução salarial e também não desejou retornar ao futebol brasileiro naquele instante.
Atualmente, o Flamengo continua se empenhando na contratação de jogadores para a continuidade da temporada. O clube rubro-negro está em negociações com o Dínamo de Moscou (RUS) para finalizar a transferência de Jorge Carrascal, um meia que também representa a Seleção Colombiana. Além disso, vale ressaltar que o Mais Querido interrompeu suas atividades devido a uma crise interna.
Enquanto o Flamengo busca resolver suas questões internas, o elenco permanece concentrado nos próximos desafios da temporada. O time, sob a liderança do técnico Filipe Luís, entrará em campo no sábado (12), contra o São Paulo, no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pelo Brasileirão.
Publicado em colunadofla.com