O meia Andreas Pereira tem um motivo a mais para retornar ao Manchester United caso o Flamengo confirme que não vai comprá-lo, o que tem sido discutido no clube e é a tendência.

O jogador recebeu contato do diretor de futebol John Murtough, que deixou claro que o técnico Ten Hag deseja ter o meio-campista de volta ao clube no meio do ano, após o empréstimo se encerrar em junho.

Leia mais:Vidal está na pauta do Flamengo.

A informação foi publicada pela ESPN e confirmada. Andreas Pereira e Ten Hag passaram um tempo juntos no PSV Eindhoven, onde iniciou sua carreira na Europa.

Como o brasileiro de 26 anos ainda tem um ano de contrato em Old Trafford, o retorno ao United com o treinador seria uma forma de alavancar a carreira na Europa.

O clube quis deixar a critério do jogador voltar inclusive se o Flamengo reafirmar o desejo de compra na ordem de 10 milhões de euros. Andreas tem se sentido desprestigiado com o técnico Paulo Sousa.

No United, o recado é que o clube é a sua casa. E agora há alguém que o conhece em sua formação de adolescente e gosta do jogador.