Após todo o imbróglio envolvendo a situação do gramado do Maracanã, a administração do estádio decidiu fechar o local por, no mínimo, 20 dias. Diante disso, o Flamengo começa a buscar novas ‘casas’ para mandar os jogos. Em meio as opções, aparece o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal.
Sem o Maracanã, o Flamengo deve mandar jogos do Campeonato Brasileiro no Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro enxerga com bons olhos a opção pelo estádio, visto que tem capacidade de quase 70 mil pessoas, bem parecida com a do ‘Templo Sagrado’.
Mesmo definindo o Mané Garrincha como possível local para os jogos do Brasileirão, o Flamengo não cogita mandar o duelo decisivo com o São Paulo, pela final da Copa do Brasil, em Brasília. Nos bastidores, o clube assegura que irá mandar a partida pelo mata-mata nacional no Maracanã.
Além do Mané Garrincha, outro estádio aparece na mira da diretoria rubro-negra. Para o jogo contra o Athletico-PR, que acontece no dia 13 de setembro, o Flamengo consultou o Corinthians em busca de atuar na Neo Química Arena. A partida será pela 23ª rodada do Brasileirão.
Ainda sem local definido para os próximos jogos na temporada, o Flamengo realiza a última partida no Maracanã antes do fechamento. A partida irá acontecer às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (26), contra o Internacional, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Share this content: