Sem categoria

Mano Menezes é criticado por jornalista após declaração sobre o Flamengo: “Trata torcedor como burro”

O Flamengo de Jorge Jesus deixou lições que podem, sim, revolucionar o futebol brasileiro e mudar completamente seu rumo. O Mister, como é carinhosamente chamado, provou com todo seu perfeccionismo e fome de vitórias que é possível realizar coisas no Brasil consideradas, até então, inviáveis e até impossíveis. Claro que para alguns esse preceito parece não ter causado muito efeito. Em seu último jogo, contra o Fluminense, o técnico Mano Menezes escalou um time reserva visando poupar seus jogadores para o confronto contra a equipe carioca – já campeã e sem nenhum tipo de pressão, considerando que seu principal foco é, agora, o Mundial de Clubes. Não satisfeito apenas com a derrota em campo, o comandante alviverde ainda disse que o Rubro-Negro, que também atuou com time misto diante do Ceará, foi escalado sem força máxima pelo mesmo motivo, declaração criticada por Raphael Rezende.

O futebol brasileiro tem novas verdades, pois o Flamengo mudou o patamar. É um Palmeiras que não pode brigar nem pelo vice com esse futebol apresentado. O Mano Menezes ainda falou que o Palmeiras e o Flamengo se importam com este jogo e por isso pouparam. O Flamengo acabou de jogar uma final de Libertadores, cara. É rachar com a realidade, é tratar o torcedor como bobo -, disse durante o programa ‘Troca de Passes’, dos canais SporTV.

O jornalista desaprovou, ainda, a decisão da CBF por torcida única neste clássico entre paulistas e cariocas. Lembrando que o Ministério Público e a Polícia Militar de São Paulo aconselharam que a partida fosse realizada apenas com torcedores paulistas devido ao ”risco” de problemas entre os envolvidos no clássico. A entidade máxima do futebol, juntamente com o STJD, acataram a recomendação.

Parece que não houve proibição, mas apenas uma recomendação. É um precedente muito perigoso. Você vai começar a ter um Campeonato voltado para as torcidas locais. O Palmeiras não se posicionou. É óbvio que são rivais, mas enquanto não entenderem que o produto é um só, vamos continuar remando para trás -, julgou.

O reencontro entre as equipes está marcado para hoje, primeiro dia de dezembro, às 16h, em São Paulo. Sem respeitar a lei da reciprocidade, o clássico, infelizmente, contará com torcida única.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/mano-menezes-e-criticado-por-jornalista-apos-declaracao-sobre-o-flamengo-trata-torcedor-como-burro/

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo x Peñarol – Participe da discussão sobre o jogo!

Para o embate, o treinador Tite enfrenta a ausência de seis jogadores. Cebolinha, Pedro, Luiz…

2 minutos ago

Comentarista alerta Flamengo sobre os pontos fortes do Peñarol para o jogo da Libertadores

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo enfrenta o Peñarol (URU) pelas quartas de final da Libertadores,…

17 minutos ago

Bruno Henrique antecipa a postura catimbeira do Peñarol contra o Flamengo, porém destaca: “Estamos preparados”

O Flamengo terá um confronto crucial contra o Peñarol (URU), às 19h (horário de Brasília)…

22 minutos ago

Desempenho ruim do Peñarol na Libertadores pode facilitar caminho do Flamengo para as semifinais

A partida entre Flamengo e Peñarol (URU) pela ida das quartas de final da Libertadores…

47 minutos ago

Flamengo busca conquista inédita diante do Peñarol em partida da Libertadores

O Flamengo concluiu os preparativos para o confronto com o Peñarol (URU), que ocorrerá nesta…

1 hora ago

Flamengo divulga escalação para jogo contra o Peñarol, pela Libertadores sem Léo Ortiz

Em busca da 'Glória Eterna' pela quarta vez na história, o Flamengo enfrenta o Peñarol…

1 hora ago

This website uses cookies.