Maracanã fica tenso com primeiro tempo Rubro-Negro

Não era dia de jogo no gramado do Maracanã. Mas, a quase 5 mil quilômetros de distância, o Flamengo jogava e deixava os mais de 40 mil torcedores que foram à Final Fun Fest apreensivos.

Depois de muita festa e cantoria das arquibancadas, o clima ficou tenso logo no início, após o gol do River, marcado por Borré, logo aos 14 minutos. Os momentos seguintes foram de pura tensão.

Flamengo x River: Nélio relembra frustração da Libertadores de 1993 e confia no time de Jorge Jesus

– O Flamengo está muito parado, muito apático. O Jorge Jesus tem que chamar atenção agora e vai mudar esse panorama. Porque o time é assim, só com sofrimento que o time consegue criar as oportunidades – disse o administrador Maurício Praça, que levou o filho para acompanhar o confronto.

Sentada sozinha no topo da arquibancada, Uyara Brasil não conseguia esconder a preocupação com a atuação da equipe. O único momento de interação com outros torcedores foi para reclamar do excesso de replays do gol do River durante a transmissão.

Filhas de diretor do Flamengo quase perdem bandeira de 81 em revista de estádio da Libertadores

– O Flamengo não está jogando o futebol dele. O time está perdido na frente, e tem que marcar mais também. Está deixando muito a desejar – lamentou.

A partir do gol do River, cada descida dos millonarios levava dezenas de mãos à cabeça no Maracanã. O administrador Alexandre Cunha não escondeu a tensão:

– O Flamengo entrou para jogar um jogo, e o River veio para jogar uma final. Eles estão se do preparados há quatro anos, e a gente só tem quatro meses de trabalho. O time tem que entrar pilhado. Tem que acelerar e entender o tamanho desse jogo – destacou o militar Alexandre Cunha.

O clima de festa antes do início do jogo já havia passado, e, além dos que mostravam o nervosismo, outros já recorriam às telhas dos telefones buscando uma distração.

Aos poucos, o Flamengo conseguiu se soltar um pouco mais, e os gritos voltaram a acompanhar os ataques da equipe. No entanto, os sustos não paravam, por exemplo, quando o chute de Palacios saiu triscando a trave de Diego Alves.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/maracana-fica-tenso-com-primeiro-tempo-rubro-negro-24097368.html

Share this content: