Marcelo Cirino é vetado pelo departamento médico e não joga contra o Flamengo

Atacante ex-Fla sofreu lesão no joelho e deve ficar de fora da temporada

O Flamengo vive uma maratona de jogos na temporada e está próximo de mais um desafio: o Athletico-PR. Os times decidem nesta quarta-feira (17), a vaga para as semifinais da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba. A equipe paranaense tem algumas ‘baixas’ para o duelo de logo mais, dentre elas Marcelo Cirino, ex-Fla, descartado por conta de lesão.

O atacante que atuou pelo Flamengo em 2015 e 2016 defende o Athletico-PR nesta temporada. Marcelo Cirino saiu machucado após a vitória do time paranaense diante do São Paulo, no final de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jogador deixou o campo chorando e exames posteriores apontaram uma entorse no joelho. Com a lesão, o centroavante passou por uma cirurgia e só deve voltar a pisar nos gramados em 2023, desfalcando o clube curitibano.

Além de Marcelo Cirino, Felipão não pode contar com alguns outros atletas para a partida de logo mais pela Copa do Brasil. O lateral direito Orejuela e o atacante Vitor Roque, seguem fora por já terem jogado a competição em outros clubes, Grêmio e Cruzeiro,, respectivamente. Acompanham o atacante ex-Flamengo no Departamento Médico, Christian, Julimar, Reinaldo e Marlos. Alex Santana completa a lista de ‘baixas’ do Athletico-PR, porque não foi inscrito no torneio.

Pelo lado flamenguista, o Rubro-Negro tem três atletas no Departamento Médico, são eles: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Diego Alves. O zagueiro e o atacante fazem tratamento no joelho e seguem fora da equipe. Da mesma forma o goleiro, que trata de uma lesão no púbis. Além das ‘baixas’ por lesão, o Flamengo não poderá contar com David Luiz e Thiago Maia. Isso porque, os atletas estão suspensos do jogo da volta por cartão.

Em busca de mais uma classificação na temporada, o Flamengo encara o Athletico-PR, em Curitiba, nesta quarta-feira (17). O pontapé inicial está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo, no Maracanã, acabou empatado por 0 a 0, e com isso, não há vantagem para nenhum dos ‘rubro-negros’. A Globo irá exibir a partida na TV aberta, mas, como sempre, o Coluna do Fla faz a transmissão mais ‘pé-quente’ da internet, ao vivo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/marcelo-cirino-e-vetado-pelo-departamento-medico-e-nao-joga-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcelo-cirino-e-vetado-pelo-departamento-medico-e-nao-joga-contra-o-flamengo

Share this content: