Marcelo demonstra irritação ao ser questionado sobre superioridade do Flamengo contra o Fluminense

O Flamengo dominou completamente o Fluminense no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, realizado no último sábado (09), e saiu vitorioso com um placar de 2 a 0. A superioridade da equipe rubro-negra e a falta de agressividade demonstrada pelo time comandado por Fernando Diniz foram temas abordados durante as entrevistas na zona mista do Maracanã, o que causou irritação no experiente Marcelo. O lateral elevou o tom ao responder um questionamento feito por um repórter do portal NetFlu.

— ‘*Onde você viu isso? Nas redes sociais? Não concordo. É extremamente simples criticar após uma derrota e afirmar que o time não foi agressivo. Basear-se em comentários de redes sociais chega a ser até mesmo uma brincadeira. Estamos tratando de um assunto sério aqui, uma derrota em uma semifinal, e você fundamenta a sua opinião de que o Fluminense não é agressivo contra os adversários com base em comentários de pessoas que não possuem expertise na área (torcedores nas redes sociais)*’ – declarou Marcelo.

Durante os 90 minutos, o Flamengo finalizou nove vezes no gol defendido por Fábio. Por outro lado, o Fluminense não conseguiu acertar nenhuma finalização no alvo de Agustín Rossi. Ademais, o Rubro-Negro teve sete oportunidades claras de gol, enquanto o seu oponente teve apenas uma. Por fim, o time da Gávea ainda reclama de um pênalti não marcado em Nicolás de la Cruz, nos minutos finais da partida, que poderia ter ampliado a vantagem a favor do Mais Querido.

Entrando no segundo tempo como reserva, Marcelo entrou em campo quando o Flamengo já estava na frente por 1 a 0, gol marcado por Everton Cebolinha. O Rubro-Negro ampliou a vantagem nos acréscimos da etapa final, com um gol de cabeça de Pedro. Com isso, o Mengão se encontra em uma posição favorável para avançar até a decisão do Campeonato Carioca.

Dessa forma, no próximo sábado (16), Flamengo e Fluminense se enfrentarão novamente na semifinal. Por ter conquistado a Taça Guanabara, o Rubro-Negro possui a vantagem do empate no placar agregado para avançar. Ou seja, o time pode até mesmo perder por até dois gols de diferença. O confronto está marcado para as 21h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: