Marcos Braz abre o jogo sobre Filipe Luís: “O Flamengo não pode ser refém de jogador”

O Flamengo monitora o mercado de transferências e não esconde o interesse em reforçar o elenco. Um dos nomes mais citados é o de Filipe Luís, que recebeu proposta do clube carioca, mas afirma que irá responder somente após a Copa América. Porém, ao que tudo indica, o Rubro-Negro está perdendo a paciência com a demora do jogador em definir seu futuro.

Isso porque, o vice-presidente de futebol, em entrevista ao canal FOX Sports, foi taxativo ao falar sobre o caso: “Com todo respeito que eu tenho ao Filipe Luís, o Flamengo não pode ser refém de nenhum jogador“, disse o VP, dando a entender que precisa de um posicionamento do atleta o quanto antes.

O contrato de Filipe Luís com o Atlético de Madrid, da Espanha, termina no dia 30 de junho (este domingo), e, após isso, ele ficará livre no mercado. O jogador tem recebido muitas sondagens, porém, outras equipes que demonstraram interesse no atleta também estão procurando outras opções, devido à demora do lateral em definir seu futuro.

Filipe Luís está na Europa desde 2004. No Brasil, ele atuou apenas pelo Figueirense. Agora, no velho continente, o atleta já passou por Ajax (HOL), Real Madrid (ESP), Deportivo La Coruña (ESP), Chelsea (ING) e Atlético de Madrid (ESP), onde jogou por oito temporadas e é visto como ídolo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/marcos-braz-abre-o-jogo-sobre-filipe-luis-o-flamengo-nao-pode-ser-refem-de-jogador/

Share this content: