Manchester United faz jogo duro em negociação pela venda do meio-campista
O Flamengo não desistiu de contratar, em definitivo, o meio-campista Andreas Pereira, do Manchester United, da Inglaterra. O jogador assinou um contrato de empréstimo com o Mais Querido até junho de 2022, mas a expectativa do atleta é permanecer, em definitivo, no clube carioca. Nesta segunda-feira (31), após a apresentação oficial de Marinho, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, revelou que o time inglês ainda não respondeu a proposta formalizada pelo Clube da Gávea.
— Os ingleses ainda não responderam, até em função do fechamento da janela, que é hoje. Poderiam estar esperando alguma possibilidade, alguma proposta. Não tivemos resposta em relação proposta -, comentou, em coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu.
Como o dirigente rubro-negro relatou, a janela de transferências dos principais países europeus fecha nesta segunda-feira (31). Por este motivo, o Clube da Gávea começará seus trabalhos com mais intensidade a partir desta data, com base na metodologia programada no início do ano.
Andreas Pereira chegou ao Flamengo por empréstimo em agosto de 2021, após o Manchester United, da Inglaterra, receber a quantia de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões). Apesar da falha contra o Palmeiras, na final da Libertadores da temporada anterior, a diretoria do Mais Querido enxerga que o belgo-brasileiro é fundamental para os projetos futuros do clube.
Share this content: