Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz abriu o jogo sobre a discussão que teve com Gabigol. O problema aconteceu no intervalo do jogo contra o Fortaleza, no último sábado (01), mas, segundo o dirigente, a situação está sob controle e será resolvida internamente.
— De fato, nós tivemos uma discussão. Isso procede. A discussão começou quando o Tannure (médico) disse que ele teria que esperar mais um pouco para saber quem seria o sorteado para o exame antidoping. É uma situação minha e dele, que será resolvida por mim. Não preciso de nenhum intermediário para resolver isso — confirmou Marcos Braz, em apresentação de Luiz Araújo.
O episódio envolvendo Braz e Gabigol ocorreu no vestiário do Flamengo no Maracanã, enquanto o Mengo vencia o Fortaleza por 1 a 0, pelo Brasileirão. Segundo o dirigente, a discussão aconteceu depois de Sampaoli ter dado as instruções ao elenco para a etapa final. O motivo inicial da ‘briga’, ainda conforme o vice-presidente, foi a revolta do atacante por ter que esperar o sorteio para saber se precisaria ficar até mais tarde no estádio no exame antidoping.
A situação será resolvida internamente. O próprio Marcos Braz deixou claro que conversará com Gabigol sobre o assunto. Antes da discussão, inclusive, o camisa 10 sofreu entorse no tornozelo, motivo pelo qual pediu para sair no intervalo. Essa, vale lembrar, foi uma das pautas da ‘briga’ entre o dirigente e o jogador.
Share this content:
O que Flamengo e Borussia Dortmund (ALE) têm em comum? Ambos irão competir no Super…
Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, afirmou que não tem a intenção de…
O Flamengo retornará aos gramados pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (20), enfrentando o Cuiabá na…
O Flamengo retornou aos treinos neste sábado (16), após um período de dois dias de…
Após um período de dois dias de descanso, o elenco do Flamengo iniciou suas atividades…
O Flamengo quase saiu na frente na decisão do Campeonato Carioca Feminino. Neste sábado (16),…
This website uses cookies.