Marcos Braz define a melhor final para o Flamengo na Libertadores

A Copa Libertadores terá início em 02 de abril para o Flamengo, entretanto, o vice-presidente de futebol do clube já está de olho na final. Com o jogo decisivo marcado para 30 de novembro na Argentina, Marcos Braz almeja enfrentar um time argentino nessa partida.

Em entrevista ao jornalista Tomer Savoia, Marcos Braz declarou: ‘Já que a final da Libertadores é na Argentina, enfrentar um time argentino, poder ganhar em Buenos Aires, acho que enfrentar qualquer argentino seria a final dos sonhos para a gente’.

A final da Libertadores de 2024 será realizada na Argentina, mas o estádio ainda não foi definido pela Conmebol. O Monumental de Nuñez, casa do River Plate (ARG), é o favorito, porém a decisão final será tomada nas próximas semanas.

Há especulações na imprensa argentina de que a escolha do estádio pode depender do desempenho do River Plate na competição. Caso o vice-campeão de 2019 chegue à final novamente, o Monumental pode não ser o escolhido.

No ano passado, o Boca Juniors (ARG) protestou por ter que jogar a final da Libertadores no Maracanã contra o Fluminense, alegando que o estádio carioca favorecia o time local. Mesmo com a divisão igualitária de ingressos, o clube argentino sentiu que estava em desvantagem.

Para que o sonho de Marcos Braz se realize, as opções de adversários ideais são: Talleres (ARG), Estudiantes (ARG), San Lorenzo (ARG), Rosario Central (ARG) e River Plate. O Boca Juniors, atual vice-campeão, não participa da Libertadores e disputará a Sul-Americana.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: