Flamengo  RJ
menu
search

Marcos Braz descarta chance de João Gomes deixar o Flamengo: “Podem ficar tranquilos”

04 de agosto de 2022 às 23:48h
Marcos Braz descarta chance de João Gomes deixar o Flamengo: “Podem ficar tranquilos”

Dirigente ressaltou que o volante possui contrato de três anos e multa rescisória

Na noite desta quinta-feira (04), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista exclusiva ao PodFla, podcast do Coluna do Fla. O dirigente abordou diferentes temas durante o bate-papo, entre eles a renovação de contrato do volante João Gomes. Questionado sobre o tema, o cartola descartou qualquer chance do jovem deixar o Mais Querido.

“O Flamengo tem contrato ainda de três anos com João Gomes. A multa resguarda o Flamengo, podem ficar tranquilos”, disse Marcos Braz em resposta à pergunta no PodFla.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Vale destacar que o debate em relação ao contrato do volante está relacionado ao impasse envolvendo a renovação com o Flamengo. Isso porque, João Gomes recebeu sondagens de clubes da Europa e o Mais Querido iniciou negociações para prorrogar o contrato do camisa 35. Contudo, a primeira proposta do Rubro-Negro não agradou o Garoto do Ninho, que pretendia receber uma quantia salarial maior.

O dirigente, no entanto, ressaltou que não há preocupação em relação ao contrato do jogador e que o Flamengo está resguardado. Porém, Braz disse que está em pauta um ‘reconhecimento desportivo’ do atleta em termos salariais pela ascensão de João Gomes com o Manto Sagrado nesta temporada. Por fim, o cartola ainda elogiu o Cria da Gávea, a quem classificou como “jogador super respeitoso e cuidadoso no trato com as outras pessoas”.

Na última terça-feira (02), no jogo ida das quartas de final da Libertadores da América entre Flamengo e Corinthians, João Gomes completou 100 jogos vestindo o Manto Sagrado. O volante se firmou no elenco principal desde a chegada de Dorival Júnior e vem tendo boas atuações pelo Mais Querido. No total, o jovem de 21 anos foi escalado como titular 61 vezes, anotando três gols e conferindo quatro assistências para os companheiros.

Publicado em colunadofla.com