Marcos Braz, ex-dirigente do Flamengo, representa time da Série B no sorteio da Copa do Brasil

Na administração de Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve presente no sorteio da primeira fase da Copa do Brasil, realizado na sexta-feira (07). O ex-dirigente rubro-negro atuou como representante do Remo, do Pará, durante o evento que ocorreu na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Marcos Braz informou à imprensa que aceitou representar o Remo em virtude de um convite feito pelos dirigentes e amigos do clube paraense. Além disso, o ex-vice do Flamengo revelou que pretende participar com mais frequência de eventos e reuniões na CBF, atuando como porta-voz da equipe da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o término da gestão de Rodolfo Landim à frente do Flamengo, Marcos Braz tem se dedicado à sua vida pessoal, além de suas atividades no futebol. Fora da política fluminense, o dirigente mantém contato com amigos do meio esportivo e, inclusive, fez uma visita a Belém recentemente.

Braz esteve na capital paraense no dia 13 de janeiro. Durante sua visita, o ex-dirigente do Flamengo conversou com os amigos que são dirigentes do Remo e também teve a oportunidade de conhecer o centro de treinamento do clube local. O ex-dirigente rubro-negro esteve presente no Estádio Baenão, onde a atual equipe do Flamengo treinou na véspera da Supercopa do Brasil, que foi vencida por 3 a 1 contra o Botafogo no dia 02 de fevereiro.

Com a representação de Marcos Braz, a CBF realizou o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2025. Assim, o clube paraense se preparará para enfrentar o Grêmio Atlético Sampaio, de Roraima. É importante ressaltar que o Flamengo começará sua participação na competição apenas na terceira fase, uma vez que está na fase de grupos da Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: