Marcos Braz garante respaldo a Paulo Sousa: “É um treinador que a gente acredita e estamos com ele”

Vice-presidente de futebol declarou confiança na sequência de trabalho do técnico português

Paulo Sousa vive um dos momentos mais delicados sob o comando técnico do Flamengo. Apesar da vitória deste sábado (21), contra o Goiás, por 1 a 0, pelo Brasileirão, o português continua sendo um dos alvos de protestos da torcida rubro-negra. No entanto, em coletiva de imprensa pós-jogo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, garantiu respaldo ao treinador para a sequência da temporada.

— O respaldo é feito no dia a dia, com transparência. Muitas vezes precisa se posicionar, mandar mensagens em alguns pontos. Estamos fazendo isso sistematicamente, mas quando todo dia é questionado por alguém sobre o técnico, e se você precisa fazer isso sistematicamente, coloca a permanência do técnico em questão. Tenho a consciência tranquila para dar o respaldo possível. É um treinador que a gente acredita e estamos com ele -, comentou.

No momento, o Flamengo ocupa a 11ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, com nove pontos em sete partidas realizadas. Já na Libertadores, o Rubro-Negro garantiu a vaga nas oitavas de final da competição e, agora, aguarda o sorteio para saber o chaveamento do mata-mata, que será realizado no dia 27 de maio, sexta-feira, às 13h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai.

Apesar de ter alcançado a classificação antecipada na Libertadores, o Flamengo precisa cumprir tabela nesta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), pela última rodada da fase de grupos. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/marcos-braz-garante-respaldo-a-paulo-sousa-e-um-treinador-que-a-gente-acredita-e-estamos-com-ele/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-garante-respaldo-a-paulo-sousa-e-um-treinador-que-a-gente-acredita-e-estamos-com-ele

Share this content: