Marcos Braz ironiza time paulista após classificação do Flamengo na Copa do Brasil

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, expressou de forma sucinta a classificação rubro-negra no Allianz Parque, na última quarta-feira (07). Após o jogo, em que o time da casa venceu por 1 a 0, o dirigente dirigia-se aos vestiários e provocou a equipe paulista.

Apesar do revés, o Flamengo assegurou sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Isto é, o Rubro-Negro triunfou por 2 a 0 no Maracanã e se sobressaiu no placar agregado. Assim sendo, o Mengão aguarda o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seu próximo oponente. Os confrontos estão programados para o final de agosto e início de setembro.

Essa não foi a única declaração impactante de Marcos Braz em relação à equipe eliminada. Em meio a um tumulto a caminho dos vestiários, o dirigente proferiu: *”O Palmeiras é ruim de perder”*. O clima esquentou nos bastidores, uma vez que o dirigente foi impedido de entrar nos vestiários do Flamengo acompanhado pelo governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e sua comitiva.

O Flamengo não teve um desempenho brilhante em São Paulo e sofreu por adotar uma postura defensiva. Apesar da pressão exercida pelo Palmeiras, o time mandante marcou apenas um gol. Portanto, considerando a vitória do Mengão por 2 a 0 no Maracanã, a equipe garantiu sua presença nas quartas de final da Copa do Brasil.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: