Flamengo  RJ
menu
search

Marcos Braz mantém cautela com renovação de Dorival e alguns jogadores

04 de agosto de 2022 às 16:18h
Marcos Braz mantém cautela com renovação de Dorival e alguns jogadores

Vice-presidente do Flamengo concedeu entrevista coletiva nesta quinta (04)

O Flamengo passa por um momento decisivo na temporada. Além de estar superativo no mercado para reforçar o elenco, o Rubro-Negro também precisa resolver a situação com profissionais que já estão no grupo. Este é o caso do treinador Dorival Júnior, que tem contrato com o Fla até o final de 2022. Vice-presidente do Mengo, Marcos Braz não escondeu que ainda vai procurar o técnico para conversar sobre o assunto.

Relação melhor possível (com Dorival Júnior) e na hora certa vamos conversar com ele, e se ele entender também que tem que conversar com a gente, pode nos procurar. Quanto aos jogadores em final de contrato, a mesma coisa. quando a gente se sentir à vontade, vamos conversar — respondeu Braz, em coletiva de imprensa

Os jogadores aos quais Marcos Braz se referiu são: Filipe Luís, Diego Alves, David Luiz, Rodinei, Vitinho e Ayrton Lucas. Diego Ribas, vale lembrar, já anunciou que não seguirá no Flamengo quando o vínculo se encerrar, em dezembro de 2022. Sendo assim, o dirigente deixou em aberto a situação de todos os atletas, juntamente a de Dorival.

Filipe Luís, Diego Alves, Rodinei e Vitinho, inclusive, já sabem que não terão contratos renovados. No entanto, publicamente, Marcos Braz espera a temporada chegar ao fim para anunciar os desfechos.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso. No Morumbi, o Mengo encara o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília) do sábado (06). Pela 21ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro vai em busca da quinta vitória seguida na competição para entrar de vez no G4. O Coluna do Fla transmite todos os lances da partida, ao vivo, no YouTube.

Publicado em colunadofla.com