Capitão do Flamengo disse que não sabia do encontro, e o vice-presidente explicou o ocorrido
Nesta sexta-feira (08), o Flamengo promoveu uma entrevista coletiva de apresentação de Ayrton Lucas e Santos. Como de costume, Marcos Braz e Bruno Spindel atenderam aos jornalistas e, o vice-presidente de futebol foi questionado sobre uma declaração de Everton Ribeiro dizendo que ‘não sabia’ das reuniões com organizadas. O dirigente rebateu, e disse que ‘quem tinha que saber, sabia’.
– É evidente que os jogadores sabiam da reunião com as torcidas organizadas, podem ter certeza. Se o Everton Ribeiro não sabia, até entendo ele, estava saindo no saguão e disse que não sabia. Mas quem a gente achou que tinha que saber, sabia -, disse.
A reunião com as torcidas organizadas foi marcada para Marcos Braz e seria realizada na última quinta-feira (07), com alguns líderes do elenco. No entanto, Everton Ribeiro, um dos capitães, não foi comunicado sobre o encontro. Vale lembrar, no entanto, que a conversa foi cancelada pelo dirigente e não ocorreu.
Com o cancelamento da reunião, esta sexta-feira (08) foi iniciada com protestos no Ninho do Urubu. Torcedores fizeram muitas cobranças aos jogadores e dirigentes, e a polícia foi acionada pelo Flamengo para conter os ânimos e reforçar a segurança.
Share this content:
Assim como nos anos anteriores, o Flamengo organizou seu elenco neste início de temporada. Enquanto…
A janela de transferências no futebol europeu encontra-se aberta e permanecerá ativa até o dia…
O Flamengo encontra-se nos Estados Unidos para realizar sua pré-temporada e um amistoso contra o…
A pré-temporada do Flamengo prossegue de maneira intensa nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (14), o…
Rossi viajou com a delegação do Flamengo para os Estados Unidos, que foi o local…
Desde sua chegada ao Flamengo, o defensor Léo Ortiz tem expressado grande admiração pelo futebol…
This website uses cookies.