Dirigente rubro-negro falou sobre período difícil em 2020
A manhã desta sexta-feira (15) foi de revelações no Ninho do Urubu. Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz minimizou a pressão que sofre por parte da torcida rubro-negra desde a queda de rendimento do clube. No CT, o dirigente falou com a imprensa, e quando questionado sobre o tema comparou o momento atual com seu pior período no Mengo.
— Não foi o pior momento para mim. O momento mais complicado foi no final de 2020, a época do Ceni. Foi um período muito complicado. Precisava tomar algumas decisões. Foram decisões que eu contribui muito, mesmo pressionado. Hoje, o momento é diferente. Tenho uma relação bem direta com o presidente — revelou Braz.
Alguns torcedores pedem a renúncia ou demissão de Marcos Braz por entender que o dirigente não está mais conseguindo tomar boas decisões. Recentemente, no protesto de torcidas organizadas em frente ao próprio Ninho do Urubu, o nome do vice-presidente flamenguista foi hostilizado e alvo de críticas. No entanto, o cartola contou que age com naturalidade.
— Não teve nada diferente desde sempre. As pressões no Flamengo são assim. Vai ser comigo ou vai ser com qualquer um. Eu trato com naturalidade. Todo mundo fica preocupado com a imagem, mas eu estou em um cargo que entre me preocupar com a minha imagem e fazer as coisas certas pela responsabilidade de ser o VP (vice-presidente), eu fico com a responsabilidade. Eu sempre tomo decisões pela responsabilidade da cadeira. Eu trato com naturalidade — completou o dirigente.
As pressões se intensificaram no Flamengo após a derrota na final do Cariocão, para o Fluminense. Desde lá, o time não perdeu mais. São duas vitórias na Libertadores e um empate na estreia do Brasileirão. O próximo compromisso do Rubro-Negro é justamente pelo Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no domingo (17), às 16h. E o Coluna do Fla transmite o duelo, via YouTube, da forma mais rubro-negra da internet.
Share this content: