Ao longo dos últimos meses, Flamengo e David Luiz trocaram ‘flertes’. O zagueiro foi visto no Rio de Janeiro e chegou até a recusar proposta de clube turco para tentar uma possível negociação com o Mais Querido. No entanto, os altos salários do atleta brecam as tratativas, já que o Rubro-Negro tenta equilibrar as contas em meio a pandemia. Dessa forma, um pouco antes do embarque para Assunção, Marcos Braz negou qualquer conversa com o staff do jogador.
Já no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, o popular ‘Galeão’, a delegação do Mais Querido embarcava rumo ao Paraguai. Isso porque, nesta quarta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Olimpia, pela Libertadores. Com isso, Braz parou para atender alguns jornalistas e deu respostas sobre a possível negociação pelo zagueiro. Assim, o dirigente tratou de enterrar qualquer tratativa, visto que conhece os valores salariais de David Luiz.
– Eu estava com o Bruno (Spíndel) no Ninho, porque a gente ficou 15 dias fora e tive que fazer uma reunião até com o Renato. Sobre o David Luiz, eu tenho uma relação direta, só que eu sei quanto custa e sei os valores do David Luiz nesses anos todos. Ele é um cara formidável, um atleta de alto padrão, mas não teve nenhuma reunião para a não aprovação do nome dele. Também não fizemos qualquer tipo de contato pelo jogador – disse o dirigente do Flamengo.
De olho em possíveis oportunidades de mercado, parte da diretoria do Mais Querido viajou para o Paraguai, a fim de dar apoio ao elenco no jogo mais importante do ano. Nesta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Olimpia no Estádio Manuel Ferreira. Válida pelas quartas de final da Libertadores, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Share this content: