Marcos Braz revela problemas ‘de logística’ com estádio da Portuguesa

Luso-Brasileiro foi palco da estreia do Flamengo na temporada de 2022, contra os ‘donos da casa’

O Campeonato Carioca caminha para a terceira rodada e o Flamengo entrou em campo nas duas primeiras com um time alternativo. Às vésperas do elenco principal estrear em 2022, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, revelou, durante a coletiva de apresentação de Marinho nesta segunda-feira (31), alguns problemas de logística com o Estádio da Portuguesa, que vinha recebendo os jogos do Fla na competição.

Teve alguns problemas de logística lá, que não quero entrar em questão. Fizeram uma sugestão para que pudessemos jogar em Volta Redonda e aceitamos tranquilamente. Não quero entrar nesse mérito, pois não sei tudo de maneira firme e não quero falar sobre o assunto -, disse.

Com o Maracanã passando por reformas no gramado, o Flamengo foi atrás de outro estádio para mandar os jogos neste começo de temporada. Com um bom relacionamento com a Portuguesa, o Mais Querido havia acertado que o Luso-Brasileiro receberia os confrontos das primeiras rodadas do Carioca.

No entanto, após os problemas mencionados por Marcos Braz, Flamengo optou por levar suas partidas para Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O local, inclusive, será palco do confronto entre o Rubro-Negro e o Boavista nesta quarta-feira (02), a partir das 19h15 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/marcos-braz-revela-problemas-de-logistica-com-estadio-da-portuguesa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-revela-problemas-de-logistica-com-estadio-da-portuguesa

Share this content: