Marcos Uchôa crava Vasco como maior rival do Flamengo

Jornalista comentou rivalidade histórica entre Zico e Dinamite

O podcast PODFLA, transmitido pelo Coluna do Fla, sempre às quintas-feiras, recebe convidados para debater o Flamengo e as notícias do Mais Querido. O convidado do dia 18 de agosto foi Marcos Uchôa, jornalista e, atualmente, candidato a deputado federal. Acompanhado dos craques Rafa Penido e Tulio Rodrigues, que comandam o programa, o ex-repórter contou que, em sua opinião, o Vasco é o maior rival do Rubro-Negro.

— Eu acho que historicamente, todo mundo fala de Fla x Flu, mas os jogos mais emocionantes que eu vi eram Flamengo x Vasco, no Rio. Mais pegados, no auge da história. Claro que agora é outro momento. Mas durou por muito tempo Zico contra Roberto Dinamite. Os dois se admiravam, se tratavam super bem, super civilizados. Acho que é um grande exemplo, aliás, de pessoas, de caráter, dos dois lados — falou o jornalista Marcos Uchôa ao PODFLA.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Marcos Uchôa, que por ser ter atuado na área esportiva do jornalismo, viu de perto os grandes duelos que estão marcado na história de Flamengo e Vasco. O ex-repórter contou também que presenciou a grande rivalidade entre Zico e Roberto Dinamite, ídolos de seus respectivos clubes. Entretanto, reforçou o respeito que existia entre os dois jogadores, frisando que a relação deveria servir de exemplo para o mundo de futebol.

Com a ‘benção’ do ídolo Zico, o Flamengo encara neste domingo (21) o Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será mais uma ‘decisão’ para o Fla, já que o paulista é o líder da competição e o Rubro-Negro está logo atrás, com nove pontos de diferença. A partida acontece no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), e terá exibição da Globo, em rede aberta. Entretanto, como de costume, a transmissão mais pé quente será por conta do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/marcos-uchoa-crava-vasco-como-maior-rival-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-uchoa-crava-vasco-como-maior-rival-do-flamengo

Share this content: