Marí estreia “de terno” na Libertadores e recebe elogios na classificação do Flamengo

O Flamengo bateu o Emelec por 2 a 0 na noite da última quarta-feira (31) e, após empatar o duelo no tempo normal, se classificou às quartas de final da Copa Libertadores da América nos pênaltis. A atuação do Fla foi segura durante boa parte do jogo, e um dos responsáveis por isso foi o zagueiro Pablo Marí, que jamais havia disputado uma partida pela competição.

Estreando já em um duelo decisivo, o espanhol não sentiu o peso doManto, nem da competição. Prova disso é que, pela avaliação do portal Sofascore,ele recebeu a nota 7,5. Além disso, vale destacar o aproveitamento de 100% que o atleta teve nas disputas de bolas aéreas na defesa.

Além da força nas jogadas pelo alto – o que já é esperado de um jogador com 1,93m de altura – Marí realizou oito cortes, conseguiu travar um chute e realizou também uma interceptação. Nos passes, ele também teve um bom aproveitamento, com índice de 91% de acerto. Vale destacar o bom rendimento do jogador nos lançamentos: foram seis corretos em oito tentativas.

CONFIRA PUBLICAÇÕES SOBRE A ATUAÇÃO DO ZAGUEIRO:

Assumindo a titularidade após a venda do jovem Léo Duarte, Pablo Marí se prepara para disputar sua terceira partida pelo Flamengo, que será no próximo domingo (04). O adversário da vez será o Bahia, pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida terá bola rolando a partir das 16h, na Arena Fonte Nova.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/mari-estreia-de-terno-na-libertadores-e-recebe-elogios-na-classificacao-do-flamengo/

Share this content: