Marí foge de detalhes sobre polêmica envolvendo Cuéllar: “Tem que falar com o clube e o treinador”

O Flamengo vive clima de decisão nesta semana. Isso porque, na noite da quarta-feira (28), a equipe rubro-negra encara o Internacional, em jogo que definirá um dos classificados para a fase de semifinal da Copa Libertadores da América. Em meio a isso, o clube tem situação indefinida com o volante Gustavo Cuéllar, que chegou a ser afastado do elenco, mas voltou a se juntar à equipe na última segunda-feira (26). Questionado sobre o assunto, o zagueiro Pablo Marí se esquivou.

A pergunta ao defensor foi feita na manhã desta terça-feira (27), quando ele concedeu entrevista no hotel em que o Flamengo está concentrado para a partida. O camisa 4 destacou a importância de Cuéllar para a equipe. Contudo, se restringiu ao falar sobre a situação, afirmando que o assunto deve ser tratado pelo atleta coma a diretoria e a comissão técnica.

– Para nós é um companheiro a mais, precisamos dele para a equipe. É primordial, sabemos que é um grande jogador. A situação dele tem que falar com o clube, com o treinador. Eu dei as boas-vindas, chegou ontem. Se está disponível, precisamos de todos -, afirmou o espanhol.

Com ou sem Cuéllar, fato é que o Flamengo tem vantagem de 2 a 0 no placar agregado, por conta da vitória conquistada no Maracanã. Agora no Beira Rio, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença. Caso o Fla marque, o Internacional precisará de três gols de vantagem para seguir vivo. A bola rola para o embate às 21h30 desta quarta (28).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/mari-foge-de-detalhes-sobre-polemica-envolvendo-cuellar-tem-que-falar-com-o-clube-e-o-treinador/

Share this content: