A janela de transferências de reforços que venham de fora do país para o Brasil está fechada. Os clubes brasileiros só podem buscar reforços ‘caseiros’, ou seja, atletas que jogam no futebol local. Para que possam estar liberados para atuar no Brasileirão, só poderão ser negociados os jogadores que ainda não tenham completado sete jogos pelo Campeonato Brasileiro com a camisa de uma equipe.
Em entrevista recente ao canal do Youtube ‘Desimpedidos’, o atacante Marinho, atualmente no Santos, reacendeu a polêmica sobre uma possível ida para o Flamengo. O jogador de 29 anos relatou que vestir a camisa do Rubro-Negro seria realizar um sonho do seu pai.“Eu fui lançado no Fluminense, pelo Renato Gaúcho. O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo. Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né?” afirmou o atleta, deixando em aberto a possibilidade de atuar na equipe carioca.
Quando o atacante ainda defendia o Grêmio, no final de 2018, acabou gravando um vídeo onde pedia que fosse emprestado pelo clube gaúcho ao Flamengo. A declaração acabou pegando mal com a torcida gremista, que não gostou da fala de Marinho. Com pouco espaço no Tricolor, o atacante buscou novos ares noPeixe,onde já disputou 10 partidas em 2019, tendo marcado dois gols.
Oque o Flamengo tá esperando pra comprar o Marinho , ele está se jogando pro Flamengo
— pretchaco 🤭 (@Birinha17MdFc) September 7, 2019
Revelado no Fluminense, logo o jogador foi para o Internacional. O atacante ainda acumula passagens por Paraná, Goiás, Náutico, Ceará, Cruzeiro e Vitória. No clube baiano o jogador teve o seu ano artilheiro, quando marcou 21 vezes em 43 partidas, na temporada de 2016. O atleta também atuou no Changchun Yatai, da China, antes de ser contratado pelo Grêmio. A negociação com o Santos envolveu a troca com o zagueiro David Braz, que foi cedido à equipe gaúcha.
Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6450133-marinho-relata-sonho-de-jogar-pelo-flamengo?utm_source=RSS
Share this content: