Mário Jorge explica não utilização de Pedro no time titular do Flamengo contra Coritiba

O Flamengo voltou a vencer na temporada. Neste domingo (16), o Mais Querido venceu o Coritiba, por 3 a 0, em estreia pelo Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mengo somou os três primeiros pontos na tabela de classificação. Após a partida, o técnico interino, Mário Jorge, destacou o motivo de ter começado com Gabigol entre os titulares e deixado Pedro no banco de reservas.

“A gente foi muito vulnerável contra o Maringá. Fizemos a opção por Gabriel por ele ter mais mobilidade, e o Gabriel entrega isso. Só que o Coritiba veio diferente do que a gente tinha estudado. Que bom que os dois marcaram”, declarou Mário Jorge, em entrevista coletiva pós-jogo.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Importante frisar que os dois atacantes do Flamengo balançaram as redes do Coritiba. No segundo tempo da partida, Gabigol, de pênalti, aumentou o placar do Mengo no embate. Já Pedro aproveitou a trapalhada da zaga do time paranaense e aumentou o triunfo rubro-negro no Maracanã.

Com os atletas dando conta do recado, a expectativa é de que Jorge Sampaoli consiga achar um esquema tático para Pedro e Gabigol atuarem juntos no Flamengo. Sem muito tempo para comemorar a vitória, o elenco rubro-negro já foca as atenções no duelo pela Libertadores da América.

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo recebe o Ñublense (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube. A Rede Globo (canal aberto) também irá exibir o embate.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/mario-jorge-explica-nao-utilizacao-de-pedro-no-time-titular-do-flamengo-contra-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mario-jorge-explica-nao-utilizacao-de-pedro-no-time-titular-do-flamengo-contra-coritiba

Share this content: