O Flamengo recebeu uma notícia boa na manhã desta quarta-feira (07). Diagnosticado com um tumor no cérebro, o massagista Denir precisou passar por uma cirurgia para retirada do cisto. O procedimento foi realizado na noite dessa terça-feira (06) e transcorreu bem, sem intercorrências. Agora, o profissional lenda do clube dará prosseguimento ao tratamento da doença.
Denir passou mal enquanto trabalhava no CT Ninho do Urubu e havia sido encaminhado a um hospital na Zona Oeste. Depois do susto, o massagista foi direcionado a uma bateria de exames, que diagnosticaram o tumor no cérebro. Em nota, o Flamengo emitiu um comunicado na última segunda-feira (05) informando o estado de saúde do profissional e confirmando a necessidade da cirurgia. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE.
Conforme citado, Denir foi operado na noite desta terça-feira (06) e a cirurgia transcorreu bem. Com isso, o massagista do Flamengo dará prosseguimento ao tratamento do tumor e continuará sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do clube. Dessa forma, o profissional não poderá acompanhar o Rubro-Negro nesta reta final de temporada.
Há 40 anos trabalhando no Flamengo, Denir é um dos profissionais mais antigos do clube, além de ser considerado figura marcante na história do Mais Querido. No próximo dia 20 de setembro, o massagista, que é querido por todos os jogadores do elenco, completa 74 anos de idade. O maior fã do profissional é Gabigol, que sempre pede bênção ao ‘Paizão’ antes de ir para os vestiários.
Share this content:
Após a disputa da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, realizada no domingo…
O Flamengo celebra 129 anos de história e conquistas nesta sexta-feira (15). Para marcar essa…
Atualmente, o elenco do Flamengo desfruta de um período de dois dias de descanso em…
Após conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil frente ao Atlético-MG, o Flamengo voltou a…
O Flamengo empatou com o Atlético-MG no Maracanã e agora dirige todas as suas atenções…
Devido a problemas de saúde, Arrascaeta e De La Cruz estão fora dos campos, mas…
This website uses cookies.