Matheus Bachi esboça Flamengo para jogo contra o Bragantino com Michael; veja provável escalação

Na noite deste domingo (25), o Flamengo irá enfrentar o Red Bull Bragantino, em um confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, a equipe Rubro-Negra entrará em campo sob a orientação de Matheus Bachi, uma vez que Tite encontra-se em repouso. O auxiliar técnico elaborou a escalação com Michael entre os titulares.

Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.

Antes de tudo, o Flamengo terá cinco baixas devido a lesões para o confronto contra o Red Bull Bragantino. Os jogadores que não estarão disponíveis são: Everton Cebolinha (com ruptura do tendão de Aquiles), Viña (com ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (com lesão na coxa esquerda), Gabigol (com lesão na coxa direita) e Arrascaeta (com lesão no adutor da coxa esquerda).

É importante ressaltar que o Flamengo enfrentará o Red Bull Bragantino sob a liderança de Matheus Bachi, o auxiliar técnico e filho de Tite. Isso se deve ao fato de que o treinador rubro-negro teve uma fibrilação atrial após a partida do Flamengo na Libertadores, devido à altitude de La Paz, na Bolívia. Apesar de ter recebido alta hospitalar, ele precisa permanecer em repouso.

Além disso, a grande novidade para o jogo do Flamengo no Brasileirão de hoje é a possível volta de Michael. O atacante foi anunciado como reforço do clube na última sexta-feira (23), em uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. Contra o Bragantino, o jogador estará disponível para Matheus Bachi.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: