Matheus Cunha critica resultado da derrota do Flamengo para o Grêmio como injusto

O Flamengo sofreu mais uma derrota para o Grêmio neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, com o placar de 3 a 2. O goleiro titular do Flamengo, Matheus Cunha, expressou sua tristeza com o resultado da partida. Na visão do jogador, o time rubro-negro foi superior no confronto, porém não conseguiu converter suas chances em gols.

Em suas palavras, *’A gente não merecia esse resultado. Jogamos melhor, tivemos mais posse de bola, soubemos controlar o jogo. Acho que o placar foi injusto. Parabéns aos jogadores que se dedicaram, foi um grande duelo. É complicado lidar com a derrota, mas faz parte do futebol. Agora, vamos focar no próximo desafio no Uruguai e tentar reverter essa situação’* – declarou o goleiro na zona mista.

Apesar de ter mais posse de bola (56% x 44%) e finalizações (20 x 12), o Flamengo não conseguiu ser efetivo no ataque. Com esse resultado, o time carioca permanece na quarta posição do Brasileirão e vê o Botafogo se distanciar na disputa pelo título.

Em entrevista pós-jogo, Matheus Cunha também comentou sobre o confronto de volta contra o Peñarol (URU). O Flamengo enfrentará a equipe uruguaia na quinta-feira (26), em Montevidéu, buscando uma vaga nas semifinais da Libertadores. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Flamengo precisa de uma vitória fora de casa para avançar.

Segundo o goleiro, *’Estamos motivados e determinados a buscar a classificação. A torcida nos apoiou no domingo, agora precisamos continuar trabalhando duro. Temos três dias para nos preparar para essa decisão. Com fé em Deus, faremos uma ótima semana para realizar um grande jogo na quinta-feira e sair de lá com a classificação’*.

Flamengo e Peñarol (URU) se enfrentarão na quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), em busca de uma vaga nas semifinais da Libertadores. A partida acontecerá no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: