Matheus Cunha recebe respaldo de Tite e apoio de Rossi para ser titular no Flamengo

O Flamengo está se preparando para o confronto contra o Palmeiras, que acontecerá nesta quarta-feira (31), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o jogo, Tite irá cumprir sua promessa de manter Matheus Cunha como goleiro titular da equipe rubro-negra.

Para entrar em campo com confiança, Matheus Cunha conta com o respaldo de Tite e o apoio de Agustín Rossi. De acordo com informações do Uol Esporte, o argentino possui uma excelente relação com o camisa 25. Dessa forma, os dois se auxiliam no dia a dia do Flamengo.

É importante ressaltar que, antes da partida contra o Atlético-GO, no último domingo (28), Rossi se aproximou de Cunha para conversar com o goleiro escolhido para ser titular no jogo. O argentino deixou o seu local habitual para ficar ao lado do camisa 25.

Tite optou por iniciar a partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro com Matheus Cunha como titular, com o intuito de dar ritmo ao goleiro. A promessa do técnico rubro-negro era manter o camisa 25 como titular na Copa do Brasil, enquanto Rossi permanece entre os 11 iniciais na Libertadores e no Brasileirão.

Com Matheus Cunha entre os titulares, o Flamengo enfrentará o Palmeiras na quarta-feira (31). O Mais Querido receberá o Palmeiras no Maracanã para disputar a primeira partida das oitavas de final do torneio. O jogo terá início às 20h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: