Matheus Cunha vive grande momento com a camisa do Flamengo. Titular absoluto após a chegada de Jorge Sampaoli, o cria do Ninho desbancou o experiente Santos, dono da meta rubro-negra no ano de 2022. O jovem guarda-redes recentemente revelou como a amizade e a convivência com Diego Alves o ajudou.
— O Diego Alves sem dúvida foi um espelho. Ele me abraçou e eu aprendi muito com ele nesse período em que estivemos juntos. Não só com ele, mas com todos os goleiros. O Santos é um cara muito especial e agora temos também o Rossi. Uma briga sadia e quem sai ganhando é o Flamengo. Não temos vaidade, queremos o melhor para o grupo e acho que todos temos qualidades -, disse Matheus Cunha.
O camisa 25 caiu nas graças do técnico argentino Jorge Sampaoli, por conta de saber jogar bem com os pés. Essa característica fez com que Matheus Cunha tomasse o lugar de Santos como titular. Porém, com a chegada de Rossi, o Fla terá três arqueiros brigando por posição.
Com Matheus Cunha à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo desafio da temporada. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (08), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.
Share this content: