O Flamengo conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas na noite de quarta-feira (22) e garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Matheus Cunha, titular da equipe neste torneio de eliminação direta, passou incólume pelos jogos de ida e volta. Como resultado, o goleiro sofreu apenas um gol ao longo da temporada 2024.
Antes de qualquer coisa, Tite determinou que Matheus Cunha seria o titular na Copa do Brasil. Enquanto isso, Agustín Rossi permanece no gol do Flamengo na Libertadores e no Brasileirão. Assim, o jogador de número 25 assumiu a meta rubro-negra diante do Amazonas e não foi vazado nos confrontos de ida e volta deste mata-mata nacional.
Em síntese, Matheus Cunha esteve em campo em cinco partidas na temporada atual pelo Flamengo e sofreu apenas um gol. Até o momento, dois jogos foram pela Copa do Brasil e três pelo Campeonato Carioca. O gol sofrido, aliás, ocorreu na competição estadual, contra o Nova Iguaçu, em 21 de janeiro.
Agora, Matheus Cunha retorna à condição de reserva no Flamengo. Isso porque o próximo compromisso do clube é pela Libertadores da América. Dessa maneira, Agustín Rossi retoma a titularidade no confronto de terça-feira (28), diante do Millonarios (COL).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: